21 de janeiro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mossoró (RN) 21 de janeiro de 2009
10:31 hs
________________________________________
Temperatura bastante baixa na cidade de Mossoró,nesta manhã de quarta-feira, dia 21 de janeiro, por conta das chuvas registradas nas zonas rural e urbana durante toda a noite de ontem.
Nesse momento, o tempo permanece intensamente nublado, com nuvens pesadas e possibilidade de novas precipitações pluviométricas para o início da tarde.

*******

Jovem mossoroense PROCÁSIA que se encontrava no templo da Igreja Renascer no domingo à noite, sobreviveu à tragédia porque saiu do local para a parte externa do prédio, três minutos antes que o teto desabasse. Familiares da mesma, residentes em Mossoró informaram que ela nada sofreu, não tendo sido atingida pelos escombros.

*******

Advogado José Rego Júnior toma posse nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro, como Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho -TRT da 21ª Região, em Natal.

A solenidade está prevista para acontecer as nove horas e a sessão administrativa será presidida pelo Desembargador José Barbosa Filho, Presidente do TRT.

*******

Mossoroense LESLIE NOWAK residente na Alemanha,(primeira correspondente do canal Santa Luzia de Mossoró TV no exterior), encaminha e-mail, fazendo elogios ao trabalho que vem sendo realizado pelo canal Santa Luzia de Mossoró Tv,na divulgação dos fatos do Rio Grande do Norte e da cidade de Mossoró.

Informa LESLIENOWAK que na Alemanha está se registrando no momento uma grande onda de frio, com as temperaturas baixando cada vez mais,"além de uma epidemia horrível de gripe".
*******
Interrupção no fornecimento de energia em várias oportunidades na tarde de ontem, na cidade de Mossoró, prejudicou alguns setores da economia local.
O Mossoró Westh Shopping, teve que encerrar as suas atividades ontem por volta das 18 horas, pela falta de energia em suas dependências.
********
Trânsito caótico no final da manhã desta quarta-feira, dia 21/01 nas principais ruas e avenidas da cidade de Mossoró. Os pedestres tiveram muita dificuldade de transitar pelo centro da cidade, com as calçadas ocupadas por centenas de vendedores ambulantes.
___________________________________________________________
CORRESPONDENTES do canal "Santa Luzia de Mossoró Tv":
* LESLIE NOWAK - Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral