27 de novembro de 2008

Promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, quando dava entrevista para o Sistema JMA Jornalístico e falava sobre os seus mais recentes lançamentos literários (foto: Sistema JMA).






Sistema JMA Jurídico e Jornalístico

Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 27 de novembro de 2008
_________________________________________
A tv cabo Mossoró -TCM canal 10, lavra do espírito empreendedor do mestre Milton Marques de Medeiros, está completando neste dia, o seu sexto ano de funcionamento na cidade de Mossoró, com parque de antenas localizado na avenida João Marcelino, no bairro Nova Betânia.
Neste ano de 2008, a TCM resolveu registrar de maneira diferente, o seu sexto aniversário de criação, dando ênfase a campanha denominada "TCM abraça o Amantino Câmara", quando tudo que for recolhido será doado para aquela instituição que presta um grande serviço aos idosos da cidade de Mossoró.
Também durante a programação da noite de hoje, que acontece na avenida Rio Branco no centro de Mossoró, várias empresas da cidade irão doar material de construção, para as obras de ampliação das dependências do Abrigo Amantino Câmara.
Aos que fazem a TCM em Mossoró, especialmente ao seu comandante maior, mestre Milton Marques de Medeiros e a Diretora Geral Zilene Marques, os nossos cumprimentos e votos de que essa caminhada da TCM seja cada vez mais cheia de muitas vitórias e muitas alegrias.
____________________________________________________________
Os que fazem a 8ª Vara Federal em Mossoró, concluem nessa sexta-feira, dia 28 de novembro, os preparativos para a realização no período de 1º a 5 de dezembro próximos, de um mutirão de audiências.
O Diretor Geral de Secretaria da 8ª Vara, Francisco Antonio Rodrigues (Zico),mobilizou uma grande equipe de servidores, para que tudo caminhe dentro da mais perfeita normalidade.
Mesmo com a minha agenda recheada de audiência na primeira semana de dezembro, mesmo assim estarei na 8ª Vara Federal dando a minha colaboração a esse mutirão.
_____________________________________________________________
A querida Diana filha dos meus compadres Domício e Da Paz, está atuando há alguns meses na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação da cidade de São Paulo, realizando um trabalho dígno dos melhores elogios.
Diana, jovem, dinâmica e criativa jornalista, começa a despontar no jornalismo paulista, fato que muito orgulha os seus pais e também o seu grande círculo de amigos.
_____________________________________________________________
FRAGMENTOS DE NOTÍCIAS.

*Rubens Coelho, jornalista dos bons começa a penetrar nos meios de comunicação da cidade, escrevendo artigos e alguns comentários.

*"Abraço da cidade" será um outro grande evento da programação da pré-festa de Santa Luzia, no próximo domingo.


*Juizado Virtual do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mossoró, começa a ter uma boa aceitação junto aos advogados.

*Médico Milton Marques de Medeiros recebendo muitos cumprimentos hoje, pelo sexto aniversário de instalação da TCM canal 10 em Mossoró.

*Campanha "TCM abraça o Abrigo Amantino Câmara", tem tido uma boa aceitação em toda a Mossoró e os idosos daquele local é que agradecem.

*Semana de Conciliação na 8ª Vara Federal começa na próxima segunda-feira, dia 1º e sòmente termina na sexta-feira.


*Concurso A MAIS BELA VOZ, realização da RÁDIO RURAL DE MOSSORÓ e com o apoio do Sistema JMA Jornalístico, entra na próxima semana em sua etapa final.

*Rede Brasil de Televisão www.rbtv.com.br continuava até o final da tarde de hoje, sem sinal pela internet. Espera-se para as próximas horas o reestabelecimento da programação da Rede Brasil de Televisão para as próximas horas.

Imagem de SANTA LUZIA chegou as 18 horas de hoje à capela de São Pedro no Liberdade I, em Mossoró -RN. Visita faz parte da programação da perigrinação de Santa Luzia pelos bairros do grande ALTO DE SÃO MANOEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral