20 de novembro de 2008

Polícia Federal dá detalhes do sequestro de familiares do gerente da CEF

O Delegado da Polícia Federal José Gladson Rebouças Serra, reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira, (dia 20), para apresentar detalhes do sequestro em que foram vítimas familiares do gerente da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Mossoró, Ciro Leite de Medeiros.

Segundo aquela autoridade, as primeiras investigações indicam que eram oito os envolvidos na operação do sequestro e que doze pessoas, inclusive uma criança de um ano e seis meses de idade, foram feitas reféns pelos sequestradores.


O Delegado Gladson Rebouças disse ainda aos jornalistas que o objetivo dos sequestradores era tornar refém o gerente Ciro Leite de Medeiros e levá-lo até a agência 0560 localizada à rua Coronel Gurgel, no centro de Mossoró onde o mesmo seria obrigado a retirar certa quantia em dinheiro para pagamento pela liberação dos seus familiares.


Como o gerente não se encontrava na residência na oportunidade e como integrantes da Polícia Federal já haviam localizado o cativeiro, é que os sequestradores resolveram liberar os reféns, fugindo sem deixar pistas. Os sequestradores conseguiram ainda levar um veículo Pálio de propriedade do gerente, cujo localização ainda não foi anunciada pela polícia.


O sequestro dos familiares do gerente da CEF em Mossoró teve início por volta das 16 horas da terça-feira e o desfecho final com a liberação aconteceu as 15 horas da quarta-feira. A Polícia Federal informou ainda que, dois dos sequestradores, que permaneceram com os familiares como refém, tinham sotaque paulista.

Entre os doze que permaneceram em cativeiro, se encontravam o menor de um ano e meio e uma senhora de setenta e cinco anos.

____________________________________________________
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral