15 de setembro de 2008

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 15 de setembro de 2008
________________________________________________________________
"Há muito tempo, eu esperava essa oportunidade de nos encontrarmos". Com essas palavras, o Monsenhor Américo Simonetti, administrador paroquial, instalou na noite de sábado, no Colégio Sagrado Coração de Maria, o Reencontro de Casais com Cristo da Paróquia de Santa Luzia.


O evento contou com a presença de centenas de casais, que participaram nos últimos vinte anos, dos dezesseis encontros que já foram promovidos.
O Monsenhor Américo disse que para a implantação do núcleo do ECC na cidade de Mossoró, contou com a significativa colaboração do Padre Francisco Canindé dos Santos, vigário da Paróquia de Açu.
Após afirmar que aquele reencontro objetivava reanimar a caminhada da igreja e encorajar a todos no trabalho pastoral, Monsenhor Américo lembrou que 516 casais já realizaram o Encontro de Casais com Cristo, nos vinte anos de sua existência.
______________________________________________________________
O Padre João Medeiros, convidado pelo Monsenhor Américo Simonetti, prestou assessoria ao encontro, realizando palestra tanto no sábado a noite como no domingo pela manhã.
Bastante aplaudido por suas colocações polêmicas, o Padre João Medeiros lembrou a importância de Cristo na vida de cada um e principalmente a leitura diária da bíblia, especialmente neste mês de setembro, considerado o mês da bíblia.
O pregador lembrou ainda que "nós vivemos numa sociedade solitária e não numa sociedade solidária, principalmente com o desprezo que damos aos nossos idosos e aos mais humildes".

O Reencontro de Casais com Cristo foi encerrado por volta das 13 horas de ontem (domingo) com uma missa celebrada pelo Padre João Medeiros e concelebrada pelo Monsenhor Américo Simonetti.
________________________________________________________________
A MAIS BELA VOZ

O Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado José Maria Alves terá audiência nesta terça-feira, as 9 horas com a equipe responsável pela realização do concurso A MAIS BELA VOZ, promovido pela Rádio Rural de Mossoró.


Naquela oportunidade, a direção do www.sistemajma.blogspot.com irá oficializar o apoio que será dado ao concurso acima referido, com total cobertura deste blog, tanto das eliminatórias de Mossoró como das cidades do interior.


Na manhã desta segunda-feira, um contato preliminar foi mantido entre o advogado José Maria Alves e a radialista Leoniza Oliveira uma das coordenadoras do concurso A MAIS BELA VOZ.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral