17 de setembro de 2008


INAUGURAÇÃO
TV Senado em Natal será inaugurada nesta quinta-feira, dia 18 de setembro de 2008


Nesta quinta-feira, 18, a partir das 11h, no auditório da Escola de Música da UFRN, será inaugurada a TV Senado em canal aberto na cidade de Natal. A solenidade contará com a presença do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, do reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo e da governadora do RN, Wilma de Faria, entre outras autoridades.
A TV Senado ocupará o canal 52 e funcionará nas dependências da TV Universitária, no Campus da UFRN. Através da parceria, a TVU compartilhará os transmissores, estúdios e estrutura para a transmissão da TV Senado na capital potiguar.
Esta será a oitava repetidora da TV Senado em canal aberto no Brasil. A transmissão em sinal aberto faz parte de uma estratégia adotada pela Mesa do Senado para permitir que amplas camadas da população, em diversos pontos do País, possam acompanhar os trabalhos legislativos da Casa. Fonte: www.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral