22 de agosto de 2008

Acesse www.tvcanal13.com.br


SISTEMA JMA JURÍDICO e JORNALÍSTICO recebe sinal da Tv. Canal 13 de Teresina no Piauí.

O Sistema JMA JURÍDICO e JORNALÍSTICO objetivando oferecer outras opções de informações aos nossos milhares de internautas, recebe a partir desta sexta-feira, as imagens da TV Canal 13 de Teresina no estado do Piauí.




Trata-se de um empreendimento voltado para as áreas do lazer e da comunicação, tratando de temas os mais variados possíveis, tais como Celebridades, Cidades, Cinema, Concursos e Empregos, Cultura, Economia, Eleições 2008, Esporte, Geral, Justiça, Notícias dos Estados do Ceará e Maranhão, Mundo, Música, Novelas, Olimpíadas 2008, Polícia, Política, Revista da TV, Saúde e Tecnologia, além de centenas de outras matérias as mais variadas possíveis.




O Diretor-Presidente do Sistema JMA Júrídico e Jornalístico, advogado José Maria Alves já encaminhou expediente à direção daquele complexo de comunicação do Estado do Piauí informando do interesse nessa parceria, para que o Rio Grande do Norte possa tomar conhecimento de todas as informações consideradas da maior importância e existentes na Região Nordeste.
______________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral