8 de julho de 2008

SISTEMAJMA JURÍDICO E JORNALÍSTICO
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 08 de julho de 2008.
___________________________________________________
Início da noite desta terça-feira, telefonema do nosso articulista e grande figura humana, Hermes Oliveira, justificando a ausência de sua coluna Democratizando a Comunicação do último domingo, dia 6 de julho.
Na realidade, meu caro Hermes, os seus milhares de leitores espalhados por todo o Brasil e por esse Rio Grande do Norte sentiram bastante a sua falta, numa prova muito grande da aceitação que essa sua coluna vem tendo junto ao seu vasto círculo de amizades.
Aliás, esta manhã de quarta-feira, estaremos reunidos - eu e o Hermes Oliveira para discutirmos novos projetos relacionados com o Sistema JMA Jornalístico, além de outros assuntos de grande importância.
___________________________________________________
CADASTRO
Desde o último dia 1º de julho que este advogado encontra-se cadastro,- sendo o único no estado do Rio Grande do Norte até o presente momento -no site www.jurisway.org.br , possibilitando desta maneira a que qualquer pessoa que necessite de um advogado para atuar nesta cidade de Mossoró ou em qualquer parte do território nacional, poderá ter as nossas referências e manter contato conosco.
Também fui convidado e aceitei escrever alguns artigos para o citado site, já tendo publicado o primeiro sobre Direito Previdenciário, área que a cada dia que passa, tenho procurado estudar cada vez mais.
Portanto, se você deseja receber informações sobre tudo o que diz respeito a área do Direito, poderá acessar o site www.jurisway.org.br
________________________________________________________
35 anos
O padre Walter Colini, vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade serrana de Martins, completou no mês de junho último, 35 anos de vida sacerdotal.
Nascido na Itália e com larga folha de serviços prestados a Diocese de Mossoró, o Padre Walter concedeu extensa entrevista ao jornal "A LUZ", órgão oficial da Diocese de Santa Luzia de Mossoró.
Tenho uma admiração e um carinho muito grande pelo Padre Walter não pela condição de ser o vigário da cidade em que nasci, mas e principalmente pela devoção e pela dedicação daquele sacerdotal à cidade e aos seus habitantes.
_______________________________________________________
DOM MARIANO
O Bispo Diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana, era só sorrisos no final da manhã de domingo, com o êxito alcançado pelo 4º Retiro das Santas Missões Populares, que aconteceu entre sexta-feira e domingo, na cidade, envolvendo mais de seiscentos missionários vindos de várias partes do Rio Grande do Norte.
O padre Luiz Mosconi foi o pregador oficial desse retiro e ao final se dizia muito alegre pela grande receptividade que o evento teve na comunidade católica de Mossoró e da Região Oeste.
Compromissos outros não permitiram que a nossa pessoa, na condição de missionário na Ilha de Santa Luzia, estivesse presente ao grande acontecimento.
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral