11 de julho de 2008

_________________________________________________________

SISTEMA JMA JORNALÍSTICO E JURÍDICO
Coluna de José Maria Alves

Mossoró (RN) 12 de julho de 2008



Esta é a Drª Maria de Lourdes Medeiros Xavier, uma das mais atuantes e competentes profissionais do Direito da cidade de Mossoró. Companheira no curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário, é uma grande figura humana. (foto: arquivo sistemaJMA)



ELEIÇÕES 2008
Neste domingo, completa-se a primeira semana da Campanha Eleitoral dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores no pleito de 5 de outubro próximo.
De forma ainda bastante tímida, o que se conseguiu observar nesta semana que está terminando, foram alguns candidatos realizando visitas domiciliares, outros indo a algumas repartições públicas e poucos ensaiando alguns discursos.
A campanha realmente ainda não começou pra valer, o que somente deverá acontecer na primeira semana de setembro, uma vez que os custos são bastante elevados.


____________________________________________________

PASTORAL DA CRIANÇA

Os integrantes da Pastoral da Criança da Paróquia de Santa Luzia, reuniram neste sábado, a partir das nove horas, as crianças menores de seis anos, para a realização da chamada celebração da vida e DIA DO PESO.

O trabalho dos líderes da Pastoral da Criança foi iniciado no final da rua General Péricles, prosseguindo nas proximidades do Centro Catequético da Ilha de Santa Luzia e se encerrando na rua Befício Filho, lado direito da avenida Presidente Dutra no sentido centro-Alto de São Manoel.

Participaram do chamado "DIA DE PESO", as pessoas de Francisca Rosa, Luíza, Maria José, Eurides Barra e José Maria Alves.


_____________________________________________________


ORAÇÃO E AGRADECIMENTO

O grande Hermes Oliveira vai reunir na noite deste sábado, os seus amigos, num ato ecumênico em agradecimento a Deus pelas cirurgias as quais o mesmo se submeteu há alguns meses, cirurgias estas realizadas na capital do Estado, com bastante êxito.

Gostaria muito de estar presente nesse momento, meu caro Hermes, mas compromissos já assumidos anteriormente com "as equipes de Nossa Senhora", não permitem que estejamos presentes.

Mesmo assim de longe estarei unido espiritualmente ao grande amigo, agradecendo a DEUS o dom da vida.


_____________________________________________________

CONTATOS

Na próxima segunda-feira, estaremos tentando uma audiência com os Juizes Eleitorais da 33ª e 34ª Zonas da cidade de Mossoró, objetivando informá-los de que o nosso http://www.sistemajma.blogspot.com/ estará à disposição dos mesmos para a divulgação de toda e qualquer informação de interesse dos eleitores e com vistas ao pleito de 05 de outubro próximo.

A nossa equipe está sendo formada, com uma série de colaboradores, não só a nível de Mossoró,Natal, Brasília, mas em várias partes do Rio Grande do Norte.


_________________________________________________________

Acompanhe as últimas informações sobre o pleito municipal de outubro próximo, acessando o nosso blog www.sistemajma.blogpot.com . As informações da Justiça Eleitoral, a movimentação dos candidatos, as providências para o dia do pleito, as orientações aos eleitores, as últimas decisões de Brasília e dezenas de outras notícias e imagens de interesse da comunidade norte-riograndense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral