1 de junho de 2008

A competência do Diretor de Secretaria da 8ª Vara, o cearense Francisco Antonio, tratado carinhosamente por todos por Zico.





Advogada Célia Maria Borges Nogueira, integrante da Defensoria Dativa da 8ª Vara na cidade de Mossoró e responsável, juntamente com o advogado Jeférsson Simão, pelo atendimento as terças-feiras. Uma alegria permanente....(foto: sistema JMA).

______________________________________________________________



A foto foi colhida pelas lentes da equipe do Sistema JMA e a legenda já existe há
alguns meses numa das laterais da sede da IIª Unidade Regional de Saúde Pública -IIª URSAP em Mossoró.Os responsáveis pelo pichamento, não fizerem o trabalho uma só vez, mas repetiram a façanha por mais três vezes. A administração do órgão já deveria ter mando apagar aquele trabalho.



______________________________________________________________









SISTEMA JMA



Coluna de José Maria Alves



Mossoró (RN) 1º de junho de 2008






Esta segunda-feira será toda ela dedicada a tratar de assuntos na capital do estado, especialmente junto às diversas varas federais da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte.
Também devo aproveitar a permanência para tratar de assuntos junto as Varas Trabalhistas vinculadas ao Tribunal Regional do Trabalho -TRT da 21ª Região.
As quatorze horas, por convocação da Coordenação Estadual da Assessoria Jurídica da Secretaria da Saúde Pública estarão reunidos todos os assessores jurídicos que atuam na capital e cidades do interior.
Na qualidade de assessor jurídico da SSAP servindo à 2ª Unidade Regional de Saúde Pública -IIª URSAP, deverei marcar presença ao encontro.



_____________________________________________________________

ESCRITÓRIOS
Muitos colegas advogados adquirindo imóveis antigos ou mesmo residências no conjunto Ulrick Graff, objetivando instalarem os seus escritórios de advocacia.
A iniciativa está sendo adotada, tendo em vista a existência naquela área de Mossoró da sede da 8ª Vara Federal, Varas do Trabalho do Tribunal Regionaldo Trabalho da 21ª Região e futuramente, instalação do Fórum Municipal Silveira Martins.
Alguns pessoas têm me perguntado por que também estou intensificando minhas atividades na Justiça Federal em Mossoró. Não trata-se de qualquer surpresa, nem o fato de residir no conjunto Liberdade I, mas trata-se de um tipo de advocacia que venho realizando desde 1993, portanto há quinze anos e que me traz muito satisfação.





______________________________________________________
INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS
Continuo reafirmando que não tenho qualquer autorização para prestar informações sobre ações movidas por técnicos de nível superior -TNS"s do Estado do rio Grande do Norte e que tenham sido ajuizadas pelo sindicato da categoria ou mesmo por advogados particulares.
Conheço profundamente da matéria, ou seja o reajuste em 100% do salário base do TNS e aí incluidos os assessores jurídicos do estado.
No entanto, por ser um dos assessores jurídicos do estado, fico impedido legalmente de prestar qualquer informação a esse respeito e que as pessoas que desejarem detalhes sobre os seus processos que procurem os advogados particulares em Mossoró.
Quanto aqueles TNS"s ou mesmo assessores jurídicos que acionaram o estado através da colega Dra. Meive de Oliveira Costa em Natal, esta poderá fornecer todos os detalhes que se fizerem necessários. A mesma recomendação é válida para os que têm ações na Justiça, reclamando o pagamento da URV.
____________________________________________________________________
Acesse www.sistemajma.blogspot.com Atualizado diariamente após as dezoito horas. Envie suas críticas, sugestões e matérias para o e-mail jmariaalves@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral