20 de maio de 2008

SISTEMA JMA
Mossoró(RN) 20 de maio de 2008
Coluna de José Maria Alves


Durante três dias - sexta, sábado e domingo últimos, estivemos em Natal, com o objetivo de participar, no Centro de Treinamento João Paulo II, em Ponta Negra de uma "capacitação em missão e gestão para novos coordenadores de ramos e áreas" da Pastoral da Criança na Paróquia de Santa Luzia.
Este encontro, que contou com as participações de representantes de vários municípios do Rio Grande do Norte, fora assessorado pelos capacitadores Jean Pierri Tertuliano Câmara e Francisca das Chagas Marileide Matias da Silva, bem como Luzimar Gomes da Silva Shin, que durante dois dias e meio conseguiram repassar para os participantes, inúmeros conhecimentos a respeito da atuação junto a Pastoral da Criança.
A cidade de Mossoró fora representada por José Maria Alves, da Paróquia de Santa Luzia e por Maria Gilma Ferreira, representando a Paróquia de São Manoel.
Ainda estiveram presentes e registramos as suas presenças, as pessoas de Rosinalva Gomes de Brito (Rui Barbosa); Vanessa da Silva Costa (Maxaranguape); Maria Alves de Araújo Morgan (São Paulo do Potengi); Ana Lúcia da Rocha (Arês); Nereide Avelino da Silva (Fernando Pedroza); Lisandra Rodrigues dos Santos (Martins); Pedro Felício de França (Patú); Elton Trindade (Pedro Avelino); Maria José da S. Dantas (João Câmara); Marieta Idalino (Parnamirim) e Maria de Lourdes, também de Parnamirim.
____________________________________________________________________
ESCRITÓRIO
A tarde do domingo passado, nós aproveitamos para um contato com a Drª Meive de Oliveira Costa, com a qual o nosso escritório de advocacia mantém uma excelente parceria desde o ano de 2003, oportunidade em que traçamos uma série de metas para o ano de 2008, especialmente no que diz respeito ao pleito eleitoral deste ano.
Ainda aproveitamos a manhã da sexta-feira para contatos de interesse dos nossos clientes junto ao Tribunal Regional do Trabalho -TRT e Varas da Justiça Federal, onde,nesta última ainda possuímos inúmeros feitos em tramitação.
____________________________________________________________________________
NOSSA COLUNA
Estamos pedindo desculpas aos nossos leitores (se é que os temos), pela ausência desse nosso espaço na internet, nos últimos dias. É que com a ausência de internet em nosso escritório, motivado pela mudança de provedor, estávamos impossibilitados de manter esse contato com vocês, o que vinha sendo feito no mês de abril, quase diariamente.
Esperamos a compreensão de cada um e a partir de agora, toda vez que a nossa página for acessada, com certeza existirão novidades, quer seja no campo do Direito ou mesmo no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral