8 de abril de 2008

Tendência é que as águas continuem baixando

SISTEMA JMA JORNALÍSTICO

Mossoró (RN) 08 de abril de 2008


URGENTE:
As informações procedentes da Ilha de Santa Luzia, as 19 horas e quarenta minutos desta terça-feira, davam conta de que as águas do rio Mossoró na zona urbana deste municipio, estavam baixando gradativamente.


Em contato as 19:40 horas com o casal Zequinha e Toinha, residente na rua General Péricles, principal rua do bairro Ilha de Santa Luzia, o Sistema JMA recebia a informação, segundo a qual, as águas estavam baixando de volume.


A mesma fonte informou a nossa equipe de reportagens, que várias famílias no final da tarde de hoje haviam retornado às suas residências e inclusive muitas delas estavam lavando o interior das casas, porém muitos sem ainda colocar de volta os vários móveis retirados às pressas na noite do sábado e durante todo o domingo último, quando as águas tiveram um grande aumento de volume.


Com a redução no volume de água que chega à cidade de Mossoró, através do rio que corta a cidade, a principal preocupação agora das famílias é com a limpeza das áreas internas de suas residências e também com as calçadas e quintais, estes últimos não sendo possivel qualquer limpeza de imediato.

____________________________________________________________________________

Caso esta quarta-feira não venha a se registrar novas chuvas em Mossoró ou mesmo nas cabeceiras do rio Mossoró, a tendência é que as águas continuem baixando de volume, o que se constitui numa boa notícia, para quem teve que deixar suas casas, invadidas pelas águas.


Nas ruas Benício Filho e General Péricles, na Ilha de Santa Luzia, as águas registraram um grande recuo, o que também aconteceu em algumas artérias dos bairros Alto da Conceição e Paredões.

____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral