2 de abril de 2008


Representantes da Caixa debatem com presidente do TRF5
Visita objetiva intensificar sintonia com a Justiça


Presidente do TRF5 José Baptista de Almeida Filho recebe equipe da Caixa Econômica Federal
Fotos: Getulio Bessoni

Pedro Carlos Santiago Júnior (superintendente regional da CAIXA)

A busca pela harmonização de litígios para resolver pendências judiciais envolvendo a Caixa Econômica Federal, a necessidade de criação de Varas Federais na 5ª Região, problemas regionais e propostas de parcerias entre os órgãos federais foram alguns dos assuntos debatidos pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal José Baptista de Almeida Filho, com representantes da Caixa Econômica Federal.
Realizada na tarde de ontem, (01/04), no Gabinete do 15º andar do TRF5, a visita teve por objetivo a apresentação do pernambucano Pedro Carlos Santiago Júnior, que acaba de assumir a Superintendência Regional da instituição financeira.
O novo superintendente regional visitou o Tribunal acompanhado de João Carlos de Sá Leitão (Superintendência – Segmento Judiciário), Ricardo Siqueira (diretor Jurídico da Caixa) e Diogo Cabral (gerente do Posto de Atendimento Bancário – PAB/TRF5).
Por: Cristina Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral