19 de fevereiro de 2008

FALECEU ANACLETO BORGES

O início da tarde desta terça-feira, dia 19 de fevereiro foi recebido na cidade de Mossoró, com muita tristeza pelo falecimento de Anacleto Borges de Almeida, casado com Maria de Lourdes Medeiros de Almeida.
Anacleto Borges faleceu ao meio dia e trinta minutos, depois de permanecer internado desde o último sábado de carnaval, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Homem íntegro, sério, responsável, deixar o convívio dos seus familiares com a marca de sua seriedade e do seu respeito para com as pessoas.
Em 13 de agosto de 2005, quando Anacleto Borges e Maria de Lourdes completavam bodas de ouro de casados, escrevemos a seguinte mensagem no livro destinado a esse fim e que se encontrava na entrada do cerimonial:

"Anacleto/Lourdinha. Deus abençoe esse casal maravilhoso.
Anacleto, lhe quero muito bem pelo caráter reto que você possui.
São poucos os homens que possuem uma personalidade tão correta como a sua .
Lourdinha merece o esposo que tem".

José Maria Alves
13/08/2005
_____________________________________________________
RECOMENDAÇÃO
O Monsenhor Américo Simonetti, compareceu a residência do casal Anacleto Borges/Maria de Lourdes na rua Velho Darico , nº 35 no final da tarde desta terça-feira, para levar a sua plavra de conforto aos familiares do falecido.
Monsenhor Américo fez questão de ressaltar a seriedade com a qual trabalhava o Sr. Anacleto, principalmente no serviço voluntário que oferecia na coleta do dízimo na Paróquia de Santa Luzia.
Durante toda a tarde desta terça-feira, centenas de pessoas, especialmente representantes do comércio, foram prestar as últimas homenagens a Anacleto Borges de Almeida.
Seu sepultamento será as 10 horas desta quarta-feira, 20 de fevereiro, no Cemitério de São Sebastião.
Anacleto Borges de Almeida era pai de Célia Maria Borges Nogueira (advogada), Cecília Maria Borges Bezerra e Armando Borges de Almeida e construiu um vasto círculo de amizades em todo o bairro Doze Anos e Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral