8 de dezembro de 2007

Fotos: José Maria Alves


Os autores do espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir", quando eram entrevistados nos estúdios da TCM pela jornalista Regina Cunha que está produzindo o DVD com o espetáculo, gravado no primeiro dia de exibição em 04 de dezembro.
O grande desempenho da jovem que interpreta o papel de Santa Luzia, no espetáculo que está mobilizando a praça vigário Antonio Joaquim todas as noites










Coluna de José Maria Alves
ANO I - Nº 013/2007
Mossoró (RN) 08 de dezembro de 2007


Estivemos alguns dias separados desse contato com vocês. Tudo isso, por uma série de motivos que iremos agora explicar: provas finais no Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário pela UNISUL -Universidade do Sul de Santa Catarina; preparativos para a extreia que aconteceu no dia 04 de dezembro do espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir", texto de nossa autoria e de Filemon Rodrigues; gravação de especial na TCM Tv. Cabo Mossoró (foto), quando fomos dirigidos pela jornalista Regina Cunha nas cenas para um DVD que está sendo preparado sobre o espetáculo que mostra a vida da Virgem de Siracusa.

Estávamos realmente sentido falta desse contato, que esperamos não seja apenas duas vezes por semana, mas se possível até diário.
____________________________________________________________________
Já está circulando desde a última quarta-feira, dia 05 de dezembro, a revista "O Semeador", editada pela Equipe de Comunicação da Paróquia de Santa Luzia, sob a responsabilidade do jornalista Fernando Leite.
Fernando Leite é um dos integrantes da Paróquia de Santa Luzia, que nos últimos anos tem contribuido substancialmente e de forma voluntária para a divulgação das atividades da Paróquia, além de se constituir um excelente preogador.
A nossa homenagem símples ao colega Fernando Leite, que, mesmo com a condição de um competente funcionário do Banco do Brasil na cidade de Mossoró, não se ausenta de suas responsabilidades quando é chamado a colaborar com a paróquia da Virgem de Siracusa.


____________________________________________________________________

Principais destaques do site do Supremo Tribunal Federal -STF da última quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2007:
Em palestra, Ministro Gilmar Mendes fala sobre o esforço do Supremo para resolver a crise numérica da justiça brasileira.
Novela da Rádio Justiça enfoca situações precárias de trabalho no Brasil.
Ellen Gracie fala sobre importância da Semana Nacional de Conciliação.
Representantes da justiça em todo o país, discutem repercussão geral no Recurso Extraordinário.
_______________________________________________________________
Principais destaques do Superior Tribunal de Justiça:
Acusado de chefiar quadrilha investigada pela Operação kOLIBRA deverá continuar preso.
Ascenção econômica de credor não justifica redução no valor da pensão.
Ministra Laurita Vaz é eleita para o Conselho de Justiça Federal.
Tv. Globo deve pagar indenização por danos morais de R$ 250 mil a magistrado.
Outros detalhes desses assuntos, você encontra no site www.stj.gov.br e www.stf.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral