8 de dezembro de 2007

BARAÚNAS CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA RN 2007


Num jogo cercado de muita emoção e iniciado com uma hora e meia de atraso, o time do Baraúnas de Mossoró, conquistou na noite deste sábado, em Natal, o título de Campeão da Copa RN 2007, ao vencer a equipe do América por tres gols contra dois.
Cerca de setecentos torcedores da cidade de Mossoró, viajaram até a capital do estado para prestigiar a presença da equipe do Baraúnas neste jogo, que foi um dos mais emocionantes dos últimos anos.
Com problemas nos refletores do estádio Castelão em Natal, a partida foi iniciada com uma hora e meia de atraso, tendo a equipe do Baraúnas se saido muito bem em todo o desenrolar da partida.
As primeiras horas da madrugada deste domingo, aconteciam inúmeras comemorações em vários bairros da cidade de Mossoró, enquanto caravanas de torcedores se deslocavam de Natal para Mossoró em veículos particulares ou mesmo em ônibus fretados e alguns alternativos.
As duas emissoras de televisão da cidade de Mossoró, Tv Cabo Mossoró -TCM canal 10 e a Tv.Mossoró canal 7 transmitiram o espetáculo ao vivo, com equipes nas cabines e nas proximidades do gramado.
Com esta vitória do Baraúnas, Mossoró conquista uma vaga para a Copa do Brasil de 2008.

Mossoró começa este domingo com muita festa. BARAÚNAS é o campeão da COPA RN 2007. viva o Baraúnas. (José Maria Alves - a zero hora e doze minutos deste domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral