13 de maio de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
José Maria Alves - Diretor Presidente
Mossoró (RN) 13 de maio de 2010.
__________________________________________
ÚLTIMA HORA
Faleceu o ex- Presidente da Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte, atual Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor Laplace Rosado Coelho e o seu corpo, após a transferência de Natal para Mossoró será velado no prédio da reitoria, na rua Almino Afonso no centro da cidade.
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu reitor, Milton Marques de Medeiros, emitiu há poucos instantes Nota oficial, em que comunica o falecimento do ex-reitor. Vejamos o documento na íntegra:
NOTA DE FALECIMENTO
UERN COMUNICA FALECIMENTO DO EX-REITOR LAPLACE ROSADO
"A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica à comunidade acadêmica e à sociedade potiguar o falecimento do professor Laplace Coelho Rosado, ex-reitor desta Instituição.
O corpo do ex-reitor será velado durante todo o dia na Reitoria da UERN, localizada à Rua Almino Afonso, Centro. O sepultamento ocorrerá às 17h desta quinta-feira, no Cemitério de São Sebastião, em Mossoró."
Em nome de toda a equipe do Sistema JMA, levamos os nossos votos de pesar aos familiares do professor, ex-promotor de justiça e advogado Laplace Rosado Coelho, especialmente à viúva, Sra. Joana D'arc Fernandes Coelho e filhos na pessoa do ex-vereador Sérgio Fernandes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral