26 de março de 2009

Sistema JMA - Jurídico e Jornalístico
Coluna de JOSE MARIA ALVES
Mossoró (RN) 26 de março de 2009.
_______________________________________________________________
Aconteceu na última segunda-feira, a solenidade de lançamento da oitava edição da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada -EXPROFUIT, que será realizada na cidade de Mossoró, no período de 03 a 05 de junho próximos.
Conforme o presidente da COEX, Francisco Sipriano de Paula Segundo, a fruticultura é o setor que mais gera emprego no país e no ano passado, somente o estado do Rio Grande do Norte empregou em torno de 30 mil trabalhadores, o que representa mais de 50% dos empregos na agricultura do estado.
A feira será realizada no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, com a instalação de trezentos estandes, sendo que destes, 30% já se encontram comercializados.
_____________________________________________________________
DETALHES.... DETALHES... DETALHES....
Médico Milton Marques de Medeiros, foi reeleito para o cargo de reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, tendo como vice-reitor o professor Aécio Cândido da Silva.
O pleito aconteceu durante toda terça-feira. O atual reitor vai dirigir os destinos da instituição universitária por mais quatro anos.
Segundo Paula, presidente da COEX fala com bastante entusiasmo a respeito do êxito da oitava edição da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada que será realizada na primeira semana de junho em Mossoró. Serão trezentos os expositores e destes, trinta por cento já adquiriram os respectivos estandes.
Governadora Vilma Maria de Faria permaneceu dois dias em Mossoró, onde,além de anunciar o início de várias obras, também confirmou as reformas no Aeroporto Dix-Sept Rosado, cujo início deve acontecer no próximo mês.
Não procedem as informações, segundo as quais, o Centro Educacional Jerônimo Rosado, conhecido como Colégio Estadual, estaria para encerrar as suas atividades. A notícia foi dada pelo jornalista Emery Costa em sua coluna do jornal O Mossoroense de ontem, mas retificada na mesma coluna da edição de hoje.
___________________________________________________________________________
Sexta-feira, com perspectiva de trânsito bastante complicado em algumas avenidas de acesso ao centro de Mossoró. Entre as artérias que deverão registrar um grande movimento, estão a Leste-Oeste, avenidas Alberto Maranhão e Presidente Dutra e cuzamento da Felipe Camarão com a Alberto Maranhão, no centro da cidade.
................................
Para quem deseja receber informações a respeito dos melhores roteiros turísticos do Brasil e do Nordeste, deve acessar o portal www.ecoviagem.com.br Trata-se de uma das páginas mais bem atualizadas e uma equipe de excelentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral