8 de junho de 2012

1945 Santa Luzia TV - Um ano da ordenação diaconal de Raimundo Escolásti...

es

                  
          Aconteceu na noite desta sexta-feira (08) a celebração que assinalou o primeiro aniversário de ordenação diaconal de Raimundo Escolástico Bezerra Filho, tendo como local a Comunidade Vida Nova de Casais, na avenida Alexandrino de Alencar em Natal.

          A ordenação diaconal de Raimundo Escolástico, aconteceu na Catedral Metropolitana, em cerimonia presidida pelo então Arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo. 

          Atualmente, Raimundo Escolástico presta o seu ministério junto a Paróquia de São Pedro no bairro do Alecrim. A celebração desta noite foi presidida pelo Padre Vicente, que em sua homilia, afirmou que o diácono Raimundo Escolástico "é um grande exemplo de cristão e homem de Deus".

          Ao falar aos presentes, o diácono Raimundo Escolástico agradeceu a todos os que fazem a Comunidade Vida Nova de Casais, pelo apoio sempre presente em suas atividades e a palavra de incentivo e de apoio que recebeu permanentemente de sua esposa, Aiza Maria Narciso Bezerra.

          O canal Santa Luzia TV esteve presente à celebração desta noite e documentou os principais momentos. Acompanhe a matéria, no vídeo acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral