19 de novembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 19 de novembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_______________________________________________________________________________

           A Rádio Rural de Mossoró instalou  na noite de ontem, na praça de convivência da avenida Rio Branco, em Mossoró, o concurso "A MAIS BELA VOZ" versão 2011, evento cultural que há várias décadas vem revelando talentos no campo musical e que a cada ano que passa mais recebe a aceitação, especialmente dos jovens artistas.

          A solenidade de instalação foi precedida de um show da cantora Elizabete Freitas, que por quase uma hora cantou e tocou músicas de grande aceitação popular, bem como algumas produções próprias que fazem parte do seu primeiro CD que se encontra em fase final de preparativos para lançamento.

          Após a fala do Superintendente da Fundação Santa Luzia de Mossoró, advogado  Vinícius  Victor e do radialista Crhistian Sidarta diretor de programação da Rádio Rural e coordenador geral do concurso A mais bela voz, foi chamado ao palco o representante da PETROBRÁS, uma das patrocinadoras do certame. 

          Já o radialista e comunicador Seu Mané, que por várias décadas animou o concurso A mais bela voz, foi chamado ao palco,onde, bastante emocionado dirigiu as suas palavras aos presentes, sob forte aplausos.

          Após esse momento, foi a vez do comunicador Toni Filho, que por várias décadas animou o concurso em Mossoró e na região oeste, tomar de conta da festa e com a sua voz bonita e metálica levar muita alegria aos presentes.

          O radialista Christian Sidarta fez um histórico do concurso nos últimos anos e as inovações para 2011 e convidou os presentes a assistirem um documentário preparado pelos alunos do Curso de Comunicação Social da UERN intitulado "A mais bela voz, história de uma emoção",  dirigido pela acadêmica de Comunicação Social Maria das Graças Oliveira.

         A equipe da Rádio Rural de Mossoró, formada por Seu Mané, Toni Filho, Christian Sidarta Vinício Victor e Maguila (este nos estúdios), estava supervisionada pela jornalsta Valéria Bulcão uma das maiores revelações do jornalista e radialismo da terra de Santa Luzia e detentora de uma das maiores audiências do rádio matinal da cidade,através do seu programa "Bem Viver". 
 
ACOMPANHE TODOS OS DETALHES DO LANÇAMENTO DO CONCURSO "A MAIS BELA VOZ" através do canal Santa Luzia TV link ao lado direito deste blog, bem como através do canal no youtube www.youtube.com/jomalves1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral