28 de outubro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 28 de outubro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
__________________________________________________________________________________
A coordenação do Sistema JMA reeunido esta manhã decidiu que proporcionará total apoio e cobertura a todos os eventos da Festa de Santa Luzia 2011, começando inclusive uma cobertura mais intensa a partir da primeira semana de  novembro, ou seja na próxima semana.
Atualmente a programação da pré-festa de Santa Luzia 2011, consta de peregrinação da imagem da Virgem de Siracusa por vários pontos de Mossoró e por paróquias dos municípios da área de jurisdição da Diocese de Mossoró.
No momento, o canal Santa Luzia Tv -  O CANAL da santa protetora dos olhos - está preparando toda a estrutura de cobertura da festa deste ano, incluindo o novenário, missas, shows populares, procissões e uma série de outros eventos.

Cenas do espetáculo Santa Luzia Virgem e Mártir

Outras legendas do espetáculo Santa Luzia, Virgem e MÁRTIR


Também iniciamos no dia de hoje, a exibição de uma série de shows gravados nos anos anteriores, além de apresentações de candidatos ao concurso A MAIS BELA VOZ, concurso musical promovido pela Rádio Rural de Mossoró e que já revelou talentos que hoje se projetam nacional e internacionalmente.
Cantora Fafá de Belém fará show de encerramento da festa de Santa Luzia 2011. 
_______________________________________________________________________________

Acesse o link ao lado direito do seu vídeo, no canal Santa Luzia Tv e saiba tudo sobre a festa de Santa Luzia 2011 e assista os shows e outros eventos do passado.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral