6 de agosto de 2011


Extraído de: JurisWay  - 20 horas atrás

OAB anula três questões da primeira fase do Exame de Ordem

Compartilhe
  
Terra
Três questões da primeira fase do primeiro Exame da Ordem de 2011 foram anulados pela Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a FGV (Fundação Getúlio Vargas). As questões 34, 64 e 79 do caderno de prova do tipo 1 (e as correspondentes nos outros cadernos) da primeira fase da prova. A prova foi aplicada no dia 17 de julho.
No comunicado divulgado nesta sexta-feira, as instituições não explicam o motivo da anulação, no entando, afirmam que o restante do gabarito foi homologado e que todos os candidatos receberão as pontuações relativas às questões. Mais de 121 mil candidatos se inscreveram para a prova, composta de 80 questões objetivas.
A próxima etapa será realizada em 21 de agosto, das 14h às 19h. A prova da primeira fase foi constituída de questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu regulamento geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral