6 de junho de 2011

TUDO PRONTO PARA EXPOFRUIT 2011



          Os estandes da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada- Expofruit 2011 já estão montados na Expocenter, localizada nas instalações da UFERSA. A feira começa na próxima quarta-feira (08 de junho), seguindo até sexta (10). Na programação, além da apresentação de produtos, serviços agrícolas e oportunidades de negócios com a Rodada de Negócios Nacional e Internacional, haverá uma vasta programação científica com mini-cursos e palestras.


          As inscrições para o III Seminário Internacional de Comércio Justo e III Fórum Internacional de Fruticultura, que acontecem nos dias 08 e 09 respectivamente, continuam através do 08005700800.


          A feira terá 320 estandes, para exposição de produtos, insumo e serviços, distribuídos em 15 mil m2. Uma das novidades da planta desse ano é que as avenidas terão nome dos vales produtores da região, como Rua Vale do Baixo Assú, Rua Vale do Jaguaribe, Rua Vale do Apodi, Rua Mossoró e Rua Baraúnas.


          A Expofruit 2011 é fruto da parceria do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

         Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.expofruit.com.br/

SERVIÇO:

Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada- Expofruit 2011
Data: 8 a 10 de junho
Local: Expocenter Mossoró -Campus da UFERSA, Mossoró-RN.
Horário: 18h às 23h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral