9 de junho de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 09 de junho de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________
O canal Santa Luzia TV - o canal da santa protetora dos olhos, entrevistou no final da tarde de hoje, (09), o empresário Segundo Paula, que na condição de Presidente do Comitê Executivo de Fitosanidade, preside esta noite a solenidade de instalação da Feira Internacional de Fruticultura Irrigada -Expofruit  2011.

Segundo Paula informou na oportunidade, que o Ministro da AgriculturaWagner Rossi, que estava sendo aguardado no final da tarde de hoje em Mossoró, será representado no ato, pelo Secretário Nacional de Defesa Agropecuária Francisco Sérgio Ferreira Jardim.

Aquela autoridade, nesta oportunidade receberá uma série de reivindicações dos produtores de frutas da região e que serão encaminhadas ao titular da pasta da Agricultura.

O presidente da COEX também mostrou-se bastante entusiasmado com o crescimento na rodada de negócios da Expofruit 2011, com a previsão de serem movimentados em torno de 20 milhóes de reais. 
Expofruit 2011 evento que atrai para Mossoró os olhos do mundo  (foto:  sistema JMA)
Acompanhe no canal Santa Luzia TV, link ao lado direito deste blog, a entrevista do empresário Segundo Paula a respeito da realização da Expofruit 2011. WWW.worldtv.com/santa_luzia_tv
________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral