9 de junho de 2011

Sistema  JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 09 de junho de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_____________________________________________________________
A Coex- Comitê Executivo da Fitosanidade - é bom que se faça referência nessa oportunidade - , conseguiu que os produtores de frutas da comunidade de Pau Branco, entregassem os seus produtos diretamente para o consumidor, sem que houvesse a interferência de atravessadores.

A informação nos foi passada esta manhã pela vereadora Claudia Regina, que em seus pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, sempre se preocupou com as comunidades rurais do municipio de Mossoró e levou o assunto ao empresário Segundo Paula.

Claudia Regina nos disse que essa providência do COEX foi considerada de grande significado, principalmente pela preocupação que está ocorrendo não só com a situação dos grandes produtores de frutas da região, mas também com os pequenos produtores.
__________________________________________________________________
Se você deseja receber em seu e-mail, qualquer vídeo ou documentário veiculado pelo canal Santa Luzia TV, basta passar um e-mail para nós citando o título do vídeo e o assunto abordado no mesmo, que a produção do canal enviará com a maior brevidade possível. Nosso e-mail para contatos é : jmariaalves@hotmail.com Também no nosso canal de youtube www.youtube.com/jomalves1 você encontra todos os vídeos que são veiculados no canal Santa Luzia TV.

Espera-se para qualquer momento, a chegada a Mossoró da governadora Rosalba Ciarlini, para participar as 20 horas, da solenidade de abertura da Expofruit 2011.

O gabinete da governadora ainda não confirmou a hora da chegada da mesma à Mossoró, mas já manteve contato com a assessoria da vereadora Cláudia Regina convidando-a a acompanhar a chefe do executivo estadual, na solenidade de hoje a noite.

Governadora comemora MP que prorroga isenção para o sal



Por Assecom-RN

Depois de uma luta de décadas, os produtores de sal do Rio Grande do Norte conseguiram do governo federal, o compromisso para a prorrogação da isenção da taxa do frete maritimo, para o prazo de 10 anos. Foi durante audiência, nesta quarta-feira, 8, com o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comercio e Exterior, Fernando da Mata Pimentel, em Brasília.
__________________________________________________________________
                                           E ATENÇÃO !                 

 O gabinete civil do estado, confirmou há poucos instantes (11:55 h) para o presidente da COEX Segundo Paula, a chegada da governadora Rosalba Ciarlini à Mossoró  as 19 horas.
Logo que desembarcar no aeroporto Dix-Sept Rosado, a mesma segue para o Parque de Exposições da UFERSA, onde participa da solenidade de instalação da Expofruit 2011.
__________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral