8 de junho de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quarta-feira, 08 de junho de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_____________________________________________________________
A cidade de Mossoró passa a ser, a partir da noite de hoje, a capital brasileira da fruticultura irrigada, com a realização no Parque de Exposições da UFERSA, da 9ª Expofruit.

Ao falar aos meios de comunicação, essa manhã, o empresário Francisco Cipriano de Paula Segundo, para os mais íntimos Segundo Paula, informou que mais de duas dezenas de países já confirmaram as suas presenças nesse evento, além de delegações que começaram a chegar esta tarde a Mossoró, procedentes de várias partes do país e principalmente da região Nordeste.

Equipes trazidas por empresas que montaram os seus stands na Expofruit 2011, estão chegando ao local nesse momento, (15:15 hs), para o início dos trabalhos após as 18 horas.

Conforme Segundo Paula, esta quarta-feira, o acesso a Expofruit será restrita aos convidados especiais, ficando a quinta e sexta-feira, destinadas ao grande público.

Segundo Paula ao falar aos jornalistas , disse que esta quarta-feira é a oportunidade para "a troca de cartões de apresentação", com os representantes das empresas conhecendo uns aos outros e apresentando os seus produtos e serviços.

A solenidade de instalação da Expofuit 2011 será amanhã as 20 horas, contando com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e de representantes do Governo Federal, especialmente ligados ao Ministério da Agricultura.

Abertura Oficial acontece Quinta-Feira



A abertura oficial da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada- Expofruit 2011 acontece nesta quinta-feira (9), às 20h. Na ocasião Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi, diversas autoridades, imprensa e público em geral estarão presentes.


“O primeiro dia da feira, no caso o dia 08, é reservado para reuniões internas entre os participantes. No segundo dia de feira, realizamos tradicionalmente a abertura oficial. Neste ano teremos o Ministro Wagner Rossi que terá oportunidade de conhecer mais de perto o nosso setor e a realidade da produção do nosso estado”, explicou o idealizador da Expofruit, Segundo de Paula.






SERVIÇO:
Abertura oficial da Expofruit 2011.
Horário: 20h.
Local: Expocenter, localizado na Av. Jorge Coelho, S/N, bairro Costa e Silva. Mossoró/RN.
Entrada gratuita.

Mais detalhes, você acompanha no site oficial do evento http://www.expofruit.com.br/ ou através do canal "Santa LuziaTV" - o canal da santa protetora dos olhos, ou em nosso canal do YOUTUBE www.youtube.com/jomalves1
__________________________________________________________________













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral