11 de junho de 2011

Outro momento do espetáculo Chuva de Bala, quando os atores se despediam do público (foto sistemaJMA)
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 11 de junho de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________
Aconteceu na noite de ontem,em palco e cenário armados em frente a capela de São Vicente em Mossoró, a segunda noite de apresentação do espetáculo "Chuva de bala no país de Mossoró" que conta a história da resistência de Mossoró ao Bando de Lampião.

Tratou-se de um espetáculo com grande presença de público e grande aceitação por parte da crítica especializada, principalmente pelo realismo com a história é contada, em seus mínimos detalhes.

Um dos destaques do elenco do espetáculo teatral CHUVA DE BALA é a presença do professor Aécio Cândio, vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no papel do prefeito de Mossoró em 1927, Rodolfo Fernandes. 

Antes do início do espetáculo Chuva de Bala, a apresentação musical ficou a cargo do artista Marcílio Brappa, cujos melhores momentos foram documentados pelo canal Santa Luzia TV. 
Cena do espetáculo Chuva de Bala, ontem à noite em Mossoró (foto:sistema JMA).
Outro ambiente considerado bastante agradável nas noites de Mossoró, tem sido a Cidadela instalada nas próximidades da capela de São Vicente e que na noite de ontem, reuniu centenas de jovens para acompanhar música ao vivo, desta vez uma roda de samba sob o comando de Marcílio Brappa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral