23 de maio de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) segunda-feira 23 de maio de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________
Final de tarde de segunda feira (23) e a cidade de Mossoró começa a agitar-se com a volta dos trabalhadores para as suas casas.

Agência 0560 da Caixa Econômica Federal no centro de Mossoró, com as suas portas fechadas na tarde de hoje. No vidro que dá acesso ao prédio, um cartaz onde se lia que "esta agencia está fechada nesse momento, por motivos técnicos em nosso sistema".

Chegamos em frente a agência por volta de 15 horas e 15 minutos e na calçada da mesma, vários policiais se colocavam de prontidão, enquanto algumas viaturas se aproximavam do local, completamente ocupada por policiais.

O ex-presidente do Sindicato dos Técnicos de Nível Superior do Estado, Álvaro de Oliveira Vaz se encontra internado na UTI da Casa de Saúde São Lucas em Natal, desde o domingo da ressureição, quando sofreu um quarto AVC.

Três dias após o quarto avc Alvaro Vaz foi submetido a uma cirurgia. Os nossos pedidos de orações de todos aqueles que admiram o trabalho de ÀLVARO Vaz.

Quatro redes de televisão do Brasil, transmitiram no domingo (22) direto de Salvador, a  cerimônia de beatificação da irmã Dulce. Aqui no canal Santa Luzia Tv você pode acompanhar importantes documentários sobre a vida da santa de Salvador e do Brasil. 


DECRETO N.º 3778, DE 18 DE MAIO DE 2011.
Homologa resultado da 1ª Etapa do Concurso Público nº 001/2010, da Prefeitura Municipal de Mossoró e dá outras providências.
A PREFEITA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, no exercício de suas atribuições legais que lhe confere o art. 78, inciso IX, da Lei Orgânica do Municí-
pio, e nos termos do Edital nº 001/2010, de 30 de julho de 2010, alusivo ao Concurso Público para preenchimento de vagas existentes no Quadro
de Cargos de Provimento Efetivo da Prefeitura,
DECRETA:
Art. 1º -  Fica homologado o resultado final da 1ª Etapa do Concurso Público nº. 001/2010, para provimento de cargo efetivo de Guarda Civil Municipal do Quadro de Pessoal do Poder Executivo, observada a ordem de classificação.
Art. 2º - Cumprindo o disposto no edital de concurso, publica a relação dos candidatos aprovados e classificados na 1ª Etapa, por ordem de classificação, constante no Anexo Único deste, e, para maior divulgação, também será disponibilizada nos sites http://www.prefeiturademossoro.com.br
e http://www.consulplan.net.
Art. 3º - Os 100 (cem) primeiros candidatos aprovados nesta 1ª Etapa, obedecendo a ordem de classificação, serão convocados pela Prefeitura para
a 2ª Etapa, a fim de se submeterem ao Curso de Formação Profissional, de caráter apenas eliminatório, através de Edital de Convocação, publicado no Jornal Oficial de Mossoró – JOM, podendo, a critério da Administração Municipal, durante a validade do concurso, por interesse público,
realizar um novo curso de formação para os demais candidatos classificados, nos termos do subitem 16.1 do Edital.
Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DA RESISTÊNCIA, em Mossoró (RN), 18 de maio de 2011.
MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA
Prefeita 
ANEXO ÚNICO AO DECRETO Nº 3778, DE 18 DE MAIO DE 2011
RESULTADO FINAL DA 1ª ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2010, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.
steVeja a relação dos aprovados no concurso publico acima mencionado, acessando  o site do www.municipiodemossoro.com.br e localizando o JOM Jornal Oficial do Municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral