20 de novembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 21 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
______________________________________________________________________
(Atualização as 23: 50 hs)
ATENÇÃO

          O Bispo Diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana, anunciou na  manhã deste domingo , vários remanejamentos  de sacerdotes de paróquias de Mossoró, para municipios da região oeste do estado.

          Conforme já havíamos anunciado em algumas edições passadas, é pensamento do Bispo Diocesano, determinar a transferência de alguns sacerdotes, tendo já definido no dia de hoje, os seus nomes e respectivas paróquias onde deverão atuar.

          O padre José Janédson, que se encontra atualmente como vigário da Paróquia de São Manoel em Mossoró, deve ser transferido para a cidade de Pau dos Ferros; O padre Jerônimo sai da paróquia de Caraúbas para a de Carnaubais, enquanto o padre Francisco vai para a Paróquia de Caraúbas.

       Já o padre Francinaldo  que atualmente se encontra na Paróquia de Carnaubais vai ficar sem paróquia nos próximos dois meses, após o que deverá assumir a paroquia de Apodi, que terá como vigário nos próximos sessenta dias, o padre Maciel que será ordenado neste domingo,na Catedral de Santa Luzia em missa a ser presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.
                                                         
     O padre Ivonzéliton deverá continuar respondendo sozinho pelas celebrações na área da Paroquia de São Manoel, não estando descartada a possibilidade do Bispo Diocesano Dom Mariano indicar um outro sacerdote para auxiliá-lo nos compromissos paroquiais.
                                       Padre Janédson vai para Pau dos Ferros
       Por ocasião da celebração dominical na Capela de São Pedro, no Liberdade I, o padre José Janédson, que responde pela Paróquia de São Manoel, anunciou oficialmente a sua transferência para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros a partir do próximo ano.
     Padre Janédson lembrou que é natural o remanejamento de sacerdotes para algumas paróquias, onde  a necessidade de sacerdotes é muito maior. Lembrou a sua permanência na Paróquia de São Manoel por mais de cinco anos.
        Padre Janédson atuava nas celebrações e demais atividades paroquiais, dividindo as tarefas com o padre Ivonzéliton. 
       Bastante concorrida a celebração de ordenação presbiteral do diácono Maciel, em ato presidido pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana na manhã deste domingo na Catedral de Santa Luzia.
       O principal templo católico de Mossoró, localizado na praça vigário Antonio Joaquim, ficou totalmente ocupado  por mossoroenses e caravanas vindas de várias partes da região oeste, especialmente de municipios do chamado vale do Apodi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral