22 de novembro de 2010

Santa Luzia TV - o canal da santa protetora dos olhos

Festa de Santa Luzia 2010

O Gerente Executivo da Rádio Rural de Mossoró, Christian Sidarta de Medeiros, bastante envolvido com as últimas etapas do concurso A MAIS BELA VOZ, tradicional concurso musical, que vem revelando valores musicais e exportados para vária partes do país e até para o exterior.



                                                                         ****
Já a Gerente de Comunicação da Rádio Rural de Mossoró, jornalista Valéria Cristina Bulcão, vem empreender todos os esforços e adotando  as providências para a cobertura que a emissora da Diocese ddeve proporcionar durante a festa de Santa Luzia 2010, bem como durante a perigrinação da imagem da Virgem de Siracusa e relíquias por municipios da região oeste.

                                                            ****

Competente como ela é, a jornalista Valéria Bulcão tem mantido vários contatos com o Vigário Geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo, recebendo deste todas as informações a respeito da festa deste ano, novenário, parte popular e celebrações do dia 13 de dezembro, além da procissão do dia 13, etapas que irão merecer total cobertura da emissora Rural de Mossoró. Acesse: http://www.ruraldemossoro.com.br/
 
                                                    *****
A radialista Leoniza Oliveira, que pertence ao setor de jornalismo da Rádio Rural de Mossoró, acompanha a perigrinação da imagem e relíquia de Santa Luzia, pelos diversos municipios por onde tem passado, além de realizar inúmeras reportagens ouvindo pessoas, sobre os milagres alcançados pela intercessão da Virgem de Siracusa.
 
O trabalho de Leoniza Oliveira também tem recebido uma série de elogios por parte dos ouvintes da Rádio Rural espalhados não só pelo estado do Rio Grande do Norte, mas e principalmente por aqueles que acompanham a emissora pela internet.
 
Deve acontecer nesta terça-feira, as 10 horas, nas dependências da Rádio Rural de Mossoró, a reunião entre a Gerente de Comunicação da emissora, jornalista Valéria Cristina Bulcão e o jornalista José Maria Alves, este na condição de Diretor Presidente do canal Santa LUZIA TV, oportunidade em que serão acertados todos os detalhes a respeito da transmissão de todos os eventos da festa de Santa Luzia, por aquele canal, via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral