5 de outubro de 2007

DEIXEM OS ADVOGADOS TRABALHAREM


"O nosso único objetivo no momento, é que deixem os advogados trabalharem". A afirmação foi feita pelo Presidente da Subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB na cidade de Mossoró, Dr. Humberto Henrique Costa Fernandes do Rego, no início da noite desta sexta-feira, na sede da 8ª Vara Federal na cidade de Mossoró, ao se referir a prisão dos advogados envolvidos com a operação promovida pela Polícia Federal na última quinta-feira, dia 4 de outubro e a participação de colegas de diretoria nas providencias em relação ao fato.
O dr. Humberto, juntamente com membros da diretoria da OAB esteve na sede da 8ª Vara objetivando o ajuizamento de Mandado de Segurança objetivando acompanhamento por parte da OAB de Mossoró, dos procedimentos em relação aos advogados acusados de participação no esquema fradulento.
Ao final do contato com o SISTEMA JMA Jurídico, disse o Presidente da OAB em Mossoró que "não nos compete identificar culpados ou inocentes. Essa é uma tarefa para a Justiça".


.......................................................................................................................................................................
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

O novo gerente executivo do INSS em Mossoró, Francisco Ozimar da Silva, que subtitui Francisco Canindé, preso pela Polícia Federal na quinta-feira pela manhã, informou que a Corregedoria do INSS vai instaurar procedimento administrativo para apurar o envolvimento de todos os presos na Operação Via Salária.
O procedimento padrão é no sentido de que os números das matrículas dos servidores envolvidos, não possibilitem o acesso ao sistema central de controle e concessão de benefícios.
O servidor Francisco Canindé da Silva terá sua administração à frente da agencia do INSS na cidade de Mossoró, investigada em profundidade.

........................................................................................................................................................................
MUTIRÃO DE AUDIÊNCIAS

Os integrantes do Tiro de Guerra 07 -017 de Mossoró, estão colaborando substancialmente com as audiências no Juizado Especial Federal da 8ª Vara Federal, na organização das filas, distribuição de fichas e na própria condução dos autores durante o dia de hoje até as salas de audiência.
A exemplo desta sexta-feira, neste sábado serão realizadas trezentas audiências, enquanto que para o domingo a previsão é de que sejam realizadas cento e cinquenta audiências.
........................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral